A Polícia Federal prendeu um foragido do presídio PB-1 na tarde desse domingo (27), em Campinas, interior de São Paulo. A ação conjunta foi realizada por Policiais Federais da Paraíba e do Estado de São Paulo.
O suspeito identificado como Antônio Arcênio de Andrade Neto, 27 anos, fugiu do Presídio PB-1 desde 10 de setembro de 2018, quando houve uma fuga em massa de 92 detentos, em João Pessoa. Ele é conhecido como sendo aliado de ‘Romarinho’, que promoveu a fuga em massa do presídio e que já foi lotado no gabinete do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), bem como sua mãe.
Conhecido como “De Menor”, o suspeito é considerado o criminoso mais procurado da Paraíba. Ele é acusado de crimes graves, incluindo roubo a carro forte na rodovia BR-230, na região de Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, em agosto de 2018.
As investigações da Polícia Federal localizaram “De Menor” vivendo em um condomínio de luxo, em Campinas, São Paulo. Ele foi preso e encaminhado para um estabelecimento prisional no Estado. A Polícia Federal prestará esclarecimentos à imprensa na manhã desta segunda-feira (28), às 11h, com detalhes acerca da prisão.