Representantes do governo do Estado, do Instituto São José e da Prefeitura de Cajazeiras se reuniram, na última sexta-feira (5) para definição da operacionalização do Projeto Prato Cheio, em Cajazeiras, cujo lançamento acontecerá nesta segunda-feira (8).
A secretária municipal de Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, recebeu os responsáveis pelo projeto, definindo toda a logística de entrega das refeições.
Ela informou que o projeto será lançado na segunda-feira (8), no Ginásio da AABB, com a presença da secretária estadual Pollyanna Dutra, já com a distribuição do primeiro almoço para as famílias cadastradas pelo município.
Cajazeiras é o quarto município a receber o Projeto Prato Cheio, do governo do Estado, depois de João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo. Foram cadastradas 335 pessoas em situação de vulnerabilidade social, que vão receber café da manhã, almoço e jantar, totalizando mil refeições diárias.
Na parceria com o Estado e o Instituto São José, cabe ao município o cadastro das pessoas e a logística de entrega das refeições. A secretária Simone Macambira, do Desenvolvimento Humano, afirmou que a distribuição será em pontos estratégicos dos bairros para facilitar o acesso dos usuários.
PMC.