O deputado estadual licenciado e atual secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), defendeu, publicamente, em entrevista à imprensa na última segunda-feira (06), o apoio de seu partido à pré-candidatura alinhada ao governador João Azevêdo (PSB), reforçando a tese de continuidade da aliança política com o atual chefe do Executivo estadual. Ontem (07), ao ser questionado sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado do seu colega de partido o atual presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, Wilson afirmou: “O sonho de Adriano não deve morrer, mas pode ser adiado”.
Segundo Wilson, o Republicanos deve aguardar que Adriano desista e assim a legenda possa anunciar o apoio a Lucas. “É preciso conquistar aqueles que ainda pensam diferente da grande maioria do partido”, disse Wilson.
Conforme o deputado/secretário, na reunião partidária o presidente da ALPB “pediu um prazo até dezembro”, mas o partido espera que seja abreviado. “O sonho de Adriano não deve morrer, mas pode ser adiado”, afirmou Wilson Filho.