A jornalista e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, reapareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (25) pedindo o impeachment do presidente Lula (PT) e a volta da monarquia no Brasil. Vale lembrar que ela é procurada pela Justiça após ser apontada como uma das organizadoras dos atos terroristas de 08 de janeiro, que resultou na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes, no Distrito Federal.
“Impeachment e Monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão corroendo desgraçadamente o Brasil, nos empurrando a um abismo sem volta”, escreveu Pâmela em seu perfil no Twitter.
Bório, que também é suplente de deputado federal, estava “sumida” das redes sociais desde os ataques aos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto, em Brasília. Em seu Instagram, a jornalista publicou vídeos das invasões dos bolsonaristas e chegou a se filmar no teto do Congresso, desativando seu perfil após a repercussão dos fatos. A mulher levou seu filho com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para participar dos atos antidemocráticos.
A ex-primeira-dama foi acionada pelo Conselho Tutelar junto ao Ministério Público por infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente ao levar o filho de 12 anos para as manifestações golpistas. Os advogados de Ricardo também acionaram a Justiça contra Pâmela Bório pedindo a guarda do adolescente.
Confira: