“As pessoas querem algo novo e é isso que arde no coração delas”, declarou o pré-candidato do Pros à Presidência da República, Pablo Marçal, que aponta sondagens internas sinalizando que a maioria dos brasileiros não quer votar nem no pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, nem no presidente Jair Bolsonaro.
“Observando as pesquisas, 60% do eleitorado não suporta nem Lula nem Bolsonaro, nem quer votar neles. Declararam que vão votar em outra pessoa, caso apareça”, afirmou, acrescentando que os números das sondagens de opinião e os dados econômicos foram determinantes em sua decisão de competir pelo posto máximo da nação.
“Como eu percebi que o Brasil não está crescendo, que está estagnado nos últimos 10 anos, e os dois principais candidatos hoje não têm o plano de levar o Brasil para o próximo nível, eu tive que parar o que estou fazendo e decidi que esse é o tempo para servir a nação brasileira”, revelou Pablo Marçal.
O pré-candidato do Pros acredita que o país vai, segundo ele, entrar em uma “furada” mais uma vez, pois os perfis dos candidatos da polarização nunca construíram riquezas.
“Lula e Bolsonaro vivem da política e apostam na miséria para se manterem no poder”, criticou Marçal. “Os dois não entendem de produção, riqueza, geração de renda”, finalizou.