O pré-candidato à Presidência da República do Pros, Pablo Marçal, apontou hoje que o PT aposta na manutenção da miséria no Brasil para consumar seu projeto de poder populista. Ele ainda questionou que novidades o pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva pode oferecer aos brasileiros depois de treze anos de governo, que legou herança caótica ao país.
“Que fome de poder é essa de Lula, um homem que já governou duas vezes o país – de forma temerária, mergulhado em corrupção – e quer voltar a comandar mais duas vezes a nação?”, questionou Marçal.
Ele acredita que o PT não sinaliza para mudanças e sim na manutenção de poder através de táticas populistas. “A miséria e a dependência interessam a eles”, aponta.
O pré-candidato do Pros defende que os eleitores parem de escolher entre o menos ruim e olhe para as opções que oferecem projeto de desenvolvimento real e sustentado.
“O brasileiro tem a opção de votar agora em quem, de fato, tem projeto com potencial para criar um Brasil rico, sem dependência de migalhas oficiais, caminhando com as próprias pernas e de cabeça erguida”, acrescentou Marçal.
Ele é defensor do empreendedorismo – que quer inserir na grade curricular das escolas brasileiras – e estimular a criação de milhares de novas empresas no país.