Fale Conosco

A Operação Previna-se deflagrada pela Polícia Militar na noite deste sábado (24) e na manhã deste domingo (25), apreendeu três armas de fogo na Grande João Pessoa. Além disso, também foram registradas autuações pelo crime de poluição sonora.

Na noite do sábado (24), os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego, em uma casa de eventos na Praia do Sol. Ao chegar ao local, a viatura constatou a poluição sonora através da aferição com o decibelímetro.

O responsável foi multado no valor de R$ 5 mil. Ainda na ocorrência, ao ser realizada a abordagem às pessoas que se encontravam no local, uma arma de fogo foi encontrada com um suspeito de 26 anos.

Outras fiscalizações de combate ao crime de poluição sonora foram realizadas pelo BPAmb, as quais resultaram em mais duas autuações em Santa Rita e em Barra de Gramame, em João Pessoa.

Mais duas armas de fogo foram apreendidas, uma em uma abordagem a um veículo no centro da Capital, um revólver calibre 38 com um suspeito de 58 anos. E a segunda, durante uma abordagem a um suspeito, na zona sul da Capital. O homem fugiu, mas foi encontrado um revólver calibre 38 abandonado em uma casa. Os suspeitos e as armas apreendidas foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Geisel.