Ruas drenadas e pavimentadas, encerrando o ciclo de poeira e lama enfrentado pelos moradores do Sol Nascente – esse é o objetivo das obras em curso no bairro, tocadas em ritmo acelerado, beneficiando vias importantes para garantir mais mobilidade e qualidade de vida na região.
“Nosso olhar é dirigido a Santa Rita como um todo, pulverizando ações para beneficiar a pluralidade dos santa-ritenses”, garantiu o prefeito Emerson Panta.
“É um grande esforço porque Santa Rita é muito grande, mas a gestão atua em todas as regiões para que ela cresça por inteiro”, acrescentou o prefeito.
Ritmo acelerado
Além de espalhar canteiros de obras por toda a cidade, a gestão municipal foca na celeridade para que a população seja beneficiada rapidamente.
E é isto o que está acontecendo no Sol Nascente. A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está finalizando as obras de drenagem das ruas Baia da Traição, Milton Veloso e Etelvino Eugênio.
Nos próximos dias começam as obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas Baia da Traição e Etelvino Eugênio, Milton Veloso, Intendente Cordeiro, Francisca Batista, Maria Alves Gonçalves e Manoel Pedro Francelino.
“É uma alegria saber que a poeira e a lama estão com os dias contados”, observou o aposentado Francisco Damaceno, que todos os dias acompanha a movimentação das obras. “Eles estão mesmo fazendo tudo muito rápido”, finalizou.