O deputado Walber Virgolino é conhecido por sua soberba. Obtuso e narcisista, se acha melhor do que tudo e todos com um complexo de superioridade tão grande que se auto intitula Lampião. Ao invés de se ocupar em suas funções como deputado estadual, perde seu tempo criticando a tudo e a todos.
No alto do seu pedestal imaginário, ele achou que seria de bom tom ridicularizar o lançamento do voo da Azul que liga Patos a Recife, uma ação importante para o desenvolvimento do Sertão paraibano pois conectará os sertanejos com o resto do Brasil e do mundo, além de promover o turismo da região.
Na noite de segunda (9), Walber usou suas redes sociais para dizer que acha a iniciativa estadual “ineficiente e inócua”, porém só demonstrou sua pequenez. Sertanejo e parlamentar, ele não deveria usar sua voz para criticar projetos que tem como propósito trazer benefícios para a Paraíba.
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, rebateu a postagem de Virgolino. O gestor disse repudiar aqueles que torcem contra o desenvolvimento do Estado, em especial o Sertão, pedindo para que o deputado “cresça”.
“Meu Deus! Que gesto pequeno! Torcer contra o desenvolvimento do nosso Estado, principalmente contra o nosso Sertão (região onde você nasceu) é algo digno de repúdio. Melhore amigo, cresça, já somos tão descriminados lá fora, já tem tanta gente que nos trata de forma pejorativa, e quando a gente ver um Deputado Estadual agindo dessa forma, principalmente debochando de uma ação importante que vai encurtar distâncias e trazer progresso e desenvolvimento para nossa região, confesso que nos deixa triste”, escreveu Nabor.
O parlamentar devia parar de debochar de ações importantes para focar no fundamental: o progresso da Paraíba, independente de bandeira partidária. E fazer alguma coisa efetiva em seu mandato para ajudar o povo que o elegeu.
Veja a postagem de Walber Virgolino:
A resposta de Nabor Wanderley: