Fale Conosco

O deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, informou que só irá manifestar publicamente seu apoio para o Senado Federal após conversar com o governador João Azevêdo, a quem ele reconhece como a maior liderança do Estado.

Segundo o parlamentar, seu partido está focado na formação das chapas de deputado estadual e federal, prezando pela eleição de nomes de qualidade para a Assembleia Legislativa da Paraíba e ao menos dois para a Câmara Federal.

“Nosso foco é elegermos uma bancada de qualidade e numerosa para a Assembleia Legislativa, elegermos, no mínimo, dois deputados federais para podermos ajudar na caminhada de reeleição do governador João Azevêdo que tem trabalhado tanto pelo nosso Estado”, declarou o deputado.

A forma respeitosa com que Hugo Motta deixou claro que as decisões sobre a formação da chapa majoritária devem passar pelo crivo de João Azeêdo chamou a atenção da Granja Santana.

“Com relação ao Senado, nós estamos nesse processo de discussão interna, não temos nenhuma decisão tomada, estamos construindo conjuntamente com o governador porque nós temos um projeto coletivo de compromisso com a Paraíba e essa decisão será tomada em diálogo constante com o governador e os demais partidos que estarão compondo seu projeto de reeleição”, finalizou Hugo Motta.

Ouça a fala completa do deputado federal Hugo Motta: