Fale Conosco

O ex-secretário estadual da Articulação Política, Murilo Galdino (Republicanos), lançou oficialmente, neste sábado (02), sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano, durante evento na sede da Medow Entretenimento, em Campina Grande, que também comemorou seu aniversário, com apresentações da banda Evidence e quadrilhas juninas.

O evento reuniu familiares, amigos, correligionários, deputados, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças de mais de 100 municípios paraibanos de todas as regiões da Paraíba. Também participaram do evento o pré-candidato a senador, Efraim Filho; o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino; e o presidente do Republicanos, o deputado federal Hugo Motta.

Em clima de muita animação e calorosa recepção, Murilo subiu ao palco e agradeceu a presença e a confiança dos presentes, lançando oficialmente a sua pré-candidatura. “Agradeço a todos pela confiança e por esta energia que aumenta nossa responsabilidade e será este o combustível de campanha e do nosso mandato. Hoje me emociono e agradeço ao exemplo de homem público de Adriano, com quem aprendo sempre e que me ajudará a fazer a Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, disse.

Durante o evento, várias lideranças fizeram questão de falar sobre a importância da candidatura de Murilo para fortalecer a bancada da Paraíba na Câmara Federal. Um vídeo de homenagem da família com depoimentos da esposa Rossana e dos filhos Antônio, Pedro e Marina, foi exibido no telão emocionando Murilo e os presentes.

Murilo nasceu em Pocinhos e estudou em Campina Grande, onde foi eleito vereador em 2012. Conhecido pela capacidade de articulação, sempre se destacou na coordenação da campanha do irmão, o presidente da ALPB, Adriano Galdino. Como secretário da Articulação Política, Murilo percorreu a Paraíba e conheceu as principais demandas de cada região, atendendo e encaminhando os pleitos de forma indistinta.