Fale Conosco

Mais um arrastão foi realizado no dia de ontem (03) na Rainha da Borborema, depois de terem abordados doceiras e bares da cidade o foco agora são os restaurantes. Um restaurante na rua Peregrino de Carvalho no Centro da cidade foi visitado pela bandidagem em pleno horário de almoço.

Com fome de cometer mais um delito dois bandidos adentraram ao estabelecimento, levando todos o apurado dos caixas, como celulares, carteiras, relógios e dinheiro dos clientes. A polícia foi chamada, mas até o fechamento da reportagem não tinha nenhuma pista dos criminosos.

Recentemente um barzinho inaugurado nesta semana na cidade conhecido como “Forúm” foi visitado por bandidos que realizaram um arrastão. Outro fato que ganhou as manchetes dos jornais foi o roubo a famosa doceira Lá Suissa de Campina Grande onde a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), postou na oportunidade, em seu perfil social no Instagram, que foi vítima de um assalto enquanto estava no restaurante.

Um assalto às 18h50 na BR 230 também mereceu destaque no boletim policial de ontem, quando dois bandidos assaltaram a casa de técnico de informática que fica próximo ao posto Milemium levando um veículo Polo de cor cinza e uma moto Broz. Os bandidos abandonaram uma moto roubada na casa do técnico. O curioso do caso foi que às 19h30 os bandidos usaram esse veículo Polo para assaltar o posto Dallas no Distrito de São José da Mata levando dos dois frentistas R$ 374. Os bandidos abandonaram o carro justamente próximo à casa da vítima na BR 230. Ainda houve 4 roubos de motos na cidade.

Redação