Fale Conosco

O senador Veneziano Vital do Rêgo e o ex-governador Roberto Paulino, cabeças do MDB Paraíba, declararam esta semana que está fincado o apoio à reeleição do governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania). A afirmativa foi veiculada no Jornal ‘A União’ deste sábado (31).

Roberto Paulino confirmou ainda, em entrevista ao 360 Graus desta última quinta-feira (29), que Veneziano só será candidato a governador em 2026, descartando candidatura própria da legenda no próximo ano.

Veneziano Vital ainda afirmou que quer que o partido MDB seja visto apenas como um “parceiro” do governo estadual, formando uma rede de apoio a João, que, segundo ele, desenvolve um governo recheado em obras e ações, provocando a satisfação dos paraibanos.

 

 

Roberto Paulino reforçou, nos últimos dias, que o momento é de estruturar as bases da legenda e trazer novamente a força do MBD em escala estadual.

Veneziano Vital chegou a afirmar que a sua posição de apoio à reeleição de João Azevêdo já está tomada e que vai trabalhar em parceria aos demais membros do MDB para que o apoio ao governador do Estado seja a posição majoritária dentro do partido, prezando sempre pelo diálogo, marca registrada da sigla.

 

 

Créditos: Ademilson José.

Jornal A União.

Rede 360 graus.