O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) voltou a prestar atendimentos médicos em um hospital de João Pessoa. A volta aos hospitais foi registrada pelo médico em suas redes sociais nesse domingo (09).
Queiroga é um cardiologista reconhecido nacionalmente. Em foto publicada no seu perfil no Instagram, ele posou ao lado do médico anestesista Ruy Evangelista no Hospital da Unimed.
“Na volta ninguém se perde. Fazendo o que sempre fiz”, escreveu o médico paraibano na legenda da foto, tirada no que parece ser um centro cirúrgico.
O retorno aos hospitais da Capital pode ser uma tentativa de aproximação de Marcelo Queiroga com o eleitorado pessoense, uma vez que ele planeja uma candidatura à Prefeitura de João Pessoa em 2024 pelo PL.