O pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), falou nesta terça-feira (26) sobre sua relação com alguns políticos paraibanos. Em conversa com influenciadores digitais e a mídia chamada “independente”, o petista relevou que pretende visitar a Paraíba em breve para “conversar com todo mundo”, citando o governador João Azevêdo (PSB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Na entrevista, Lula disse que vê no Estado um “problema bom” pois há várias lideranças querendo dar palanque para a sua campanha presidencial.
“Na Paraíba é um bom problema. Um técnico da seleção tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, iniciou o ex-presidente.
Referindo-se a candidatos que caminham em lados opostos na disputa para o Governo da Paraíba, como João e Veneziano, o petista disse que não tem veto a nenhum dos nomes e que, se for necessário, irá pedir o apoio de todos para ser eleito novamente o presidente do Brasil.
“Vou tentar ir na Paraíba, preciso ir na Paraíba, conversar com todo mundo. Não tenho veto a ninguém. Sou amigo da Lígia, conheço o governador [João] que recentemente entrou no PSB, tem Veneziano, sou amigo do Ricardo. Quero chegar na Paraíba e conversar com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, vou pedir. O que importa é ganhar”, acrescentou Lula.