O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), afirmou que sua decisão em se candidatar a uma das vagas Câmara Federal, em Brasília, ainda não é concreta. O motivo seria por ser uma decisão em conjunto com o seu grupo partidário.
“Talvez demore mais um pouco pra gente saber isso. Faço parte de um grupo que não é de uma pessoa só, é um grupo e existem diversos atores nesse partido que tomam decisões conjuntas. Não é um decisão pessoal. Será uma decisão para a Paraíba, que é o sentido de tudo, é pelo povo que a gente trabalha”, afirmou.
Lucas disse, ainda, que sua aproximação com o governador João Azêvedo (PSB) e outros parlamentares que compõem o grupo da oposição não é negativa e não interfere em sua relação com o gestor Bruno Cunha Lima (PSD).
“Aqui nós sabemos separar essas decisões e também porque existem outros aliados que apoiam outras candidaturas que não a defendida pelo nosso prefeito. A gente tem essa independência de poder ter esse diálogo e algumas decisões próprias do partido”, comentou.