O maquiador e amigo pessoal da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez, anunciou nessa segunda-feira (22) o fim da “Loja do DIVO”, que vendia perfume feito em parceria com Jair Bolsonaro. Segundo Fernandez, o empreendimento foi fechado após uma série de golpes envolvendo a fragrância do ex-presidente.
Em comunicado divulgado por meio de suas redes sociais, o maquiador lamentou a quantidade de pessoas “lesadas” pelas fraudes envolvendo o produto. “Demorei um pouco para processar tudo o que aconteceu. Nunca imaginei que alguém faria um site igual o meu, e usaria meu rosto para fazer campanhas de anúncios e aplicar golpes”, escreveu.
Dias após o lançamento do perfume Jair Bolsonaro, que aconteceu no dia 21 de março, Fernandez alertou as pessoas de possíveis golpes e fraudes envolvendo o produto. As vendas aconteciam via e-commerce.
Agustin Fernandez ainda anunciou uma pausa da internet. “Este tempo off-line das redes vai ser muito bom não só para mim mas também pra (sic) você que é meu cliente”, acrescentou.
Confira a sequência de stories:
⏯️ Maquiador de Michelle Bolsonaro anuncia fim de loja após golpes.
Nas redes sociais, o maquiador Agustin Fernandez lamentou a quantidade de pessoas “lesadas” pelos golpes envolvendo o perfume Jair Bolsonaro.
Leia: https://t.co/kJBfIzyuMO pic.twitter.com/zdennqHLQ0
— Metrópoles (@Metropoles) April 23, 2024
Redação com Metrópoles