A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão do o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), deixe a sigla.
Em entrevista numa emissora de Campina, Julian disse: “se ele permanecer no partido calado é um favor. Se ele pedir para sair, eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”, em referência a Moacir Rodrigues.
Recentemente em entrevista à Folha de São Paulo, o deputado estadual Moacir Rodrigues, do PSL, reforçou sua insatisfação com a condução dada pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), ambos de primeiro mandato. Moacir, conforme a reportagem, acusa Julian de ser uma pessoa que não escuta ninguém e de se portar tal qual um coronel.
“Entendemos que a nova política se faz com democracia. Mas, infelizmente, estamos sob a direção de um coronel, uma pessoa que não escuta ninguém”, declarou Moacir, na entrevista à Folha.
Redação