Fale Conosco

Aconteceu nessa sexta-feira (7) o aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL). A festa reuniu amigos e figuras políticas de todo o País. A comemoração ganhou elogios dos participantes. Um dos principais convidados de Julian foi o ex-juiz Sérgio Moro. Cumprindo agenda na Paraíba, o candidato à presidência aproveitou a ocasião para fazer um discurso ao aniversariante.

“É um prazer estar na Paraíba, terra belíssima, pessoas muito simpáticas. Temos acompanhado a carreira de Julian, acompanhava também a Soraya e sempre via que eles apoiavam as pautas que a gente defendia e nessa nova fase da minha vida o nome de Julian sempre esteve à disposição para ajudar. Tive aqui uma hospitalidade enorme, graças a ele, inclusive” afirmou.

Entre os parlamentares da bancada paraibana presentes no evento estavam os deputados federais Pedro Cunha Lima, Efraim Filho e Ruy Carneiro. Os prefeitos de Guarabira, Marcus Diogo e de Cabedelo, Vitor Hugo, também estavam entre os convidados, assim como o vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti.

A nível nacional estavam presentes a senadora Soraya Thronicke (PSL), da presidente do Podemos, a deputada Renata Abreu e do deputado Luciano Bivar, presidente do PSL.