O governador João Azevêdo (PSB) comentou nesta sexta-feira (20) sobre as articulações da oposição para a candidatura à Prefeitura de Campina Grande em 2024. Segundo ele, as portas para uma aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) não estão fechadas, entretanto, a indicação do grupo ao cargo de prefeito da Rainha da Borborema irá acontecer mesmo que o parlamentar não queira disputar, pois o PSB possui nomes aptos para o pleito.
“O meu partido, o PSB, não está esperando por Romero não. Nós temos nomes, nosso secretário Jhonny Bezerra está sendo cotado. Não estou esperando por Romero não”, garantiu o gestor estadual durante o cumprimento de agenda administrativa em Cabaceiras.
João ainda opinou que Romero precisa se posicionar e falar se é candidato nas eleições do ano que vem ou não. “É uma decisão que cabe muito mais a ele do que qualquer um”, disse, afirmando também que caso o deputado deseje ingressar na oposição, poderão ocorrer conversas entre os dois.
“É fundamental compreender o tempo e as vontades individuais. Se ele decidir se candidatar, aí poderemos discutir”, concluiu o governador da Paraíba.