Fale Conosco

Flávio Moreira, presidente estadual do AGIR, acredita que a melhor opção para o governador João Azevêdo é apoiar a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República. A declaração foi dada nesta sexta-feira (1°) em entrevista ao Portal Segredos do Poder.

“João é um homem equilibrado, que faz política com respeito e pensando na coletividade. O melhor presidente para João, na minha opinião, é Ciro Gomes. Ambos tem um projeto de desenvolvimento, são bons de trabalho e tem compromisso com a coletividade. Faremos um convite à Ciro Gomes para estar na Paraíba no evento estadual do AGIR e esperamos aproveitar a oportunidade para construir uma ponte direta com o governador”, declarou Flávio.

Questionado sobre o PDT, partido de Ciro que pensa em lançar a candidatura da atual vice-governadora, Lígia Feliciano, ao Governo da Paraíba, Moreira reforçou sua opinião de que João e Lígia devem dar seguimento a parceria em prol da Paraíba. “A vice-governadora e o deputado Damião são pessoas comprometidas com seu partido, o PDT. Tenho certeza que farão a melhor opção para o nosso futuro presidente Ciro Gomes, que certamente sabe da importância de ter o palanque do governador João Azevedo para sua candidatura no Estado”, pontuou.

Para Flavio, as recentes declarações do ex-presidente Lula foram descontextualizadas, não refletindo verdadeiramente a sua percepção: “Com todo o respeito que tenho ao ex-presidente, acredito que ele está sendo mal informado em relação à Paraíba. É por isso que precisamos de um projeto que pense em um novo tempo no Brasil e esse projeto quem tem é Ciro”, garantiu.

O presidente do AGIR ainda assegurou que seguirá apoiando a candidatura a reeleição do governador João Azevêdo pois, até o momento, é o único projeto que representa os princípios de seu partido, contudo, a decisão será coletiva, em acordo com os diretórios municipais. “Não há nenhuma outra pré-candidatura posta que represente os princípios do partido. Todos os nossos diretórios municipais ao serem nomeados, recebem a missão de relacionar as demandas do seu município e apresentar a direção estadual para que levemos ao governador. Temos certeza que João avaliará cada demanda e fará o que estiver ao seu alcance para atender os interesses dos municípios”, completou.