O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, está confiante que o grupo sairá vitorioso das eleições na cidade de Campina Grande, no pleito marcado para acontecer no mês de outubro, com ou sem a candidatura do deputado federal Romero Rodrigues à prefeitura da cidade.
“Venceremos a eleição com ou sem Romero”, afirmou o secretário, acrescentando que a Rainha da Borborema. “O modelo Bruno Cunha Lima está esgotado. Falta planejamento, falta capacidade de resposta. Campina Grande vive um momento de dificuldade em áreas sensíveis e é o momento de ter um novo projeto. Nosso nome representa esse nome novo, que tem portfólio e talvez esse seja o receio de George Morais, temos o carimbo de João Azevêdo”, ponderou.
Jhony ainda citou o deputado estadual George Morais, que recentemente declarou que estaria havendo uma retomada do diálogo entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues. “Primeiro, a gente não tem GPS no bracinho de Romero para saber para onde ele vai. Ele é livre. O que sabemos é que há um distanciamento político público e notório e que Romero tem dialogado com a situação, inclusive, com o governador João Azevêdo. Isso não é segredo para ninguém”, declarou.
O secretário de Saúde ainda revelou que estará fazendo a descompatibilização do cargo até o dia 6 de junho, para concorrer à Prefeitura de Campina Grande.
“O PSB está fortalecido em Campina Grande. É o partido hoje mais estruturado para ter uma candidatura majoritária. Tem três vereadores, com a perspectiva de eleger cinco a seis. É um time forte e já deu suas demonstrações de grandeza em Campina Grande numa plenária histórica no Garden. O partido está pronto”, completou.