João Azevêdo comunicou nesta sexta-feira (25), por meio de suas redes sociais, que o Governo da Paraíba está à disposição para auxiliar na repatriação dos paraibanos e paraibanas que estão na Ucrânia.
Conforme o governador, foi determinado a Secretaria de Representação Institucional que, junto ao Itamaraty, não poupe esforços para minimizar os impactos aos cidadãos paraibanos residentes no país ucraniano. Ainda foi informado o número telefônico do escritório de representação em Brasília para auxiliar nesse momento.
“A secretaria, que tem escritório de representação em Brasília, está à disposição de todos por meio do WhatsApp +55 61 991368348. Desde o início da pandemia, já foram repatriadas mais de 500 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais das mais diversas áreas”, iniciou.
João ainda repudiou o conflito armado em curso no território ucraniano. “Aproveitamos para manifestar nossa solidariedade ao povo ucraniano nesse momento e repudiar que, nos dias de hoje, força bélica seja usada para resolver um conflito, independente da sua natureza”, expressou.
Confira:
A secretaria, que tem escritório de representação em Brasília, está à disposição de todos por meio do WhatsApp +55 61 991368348. Desde o início da pandemia, já foram repatriadas mais de 500 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais das mais diversas áreas.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) February 25, 2022