O deputado estadual George Morais (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ainda acredita na continuidade da aliança entre prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), nas eleições municipais deste ano.
Em entrevista nesta segunda-feira (20), Morais ainda opinou que o secretário de Saúde, Jhony Bezerra, já deveria ter se afastado do cargo para assumir de uma vez sua pré-candidatura à Prefeitura da Rainha da Borborema.
“Era para o secretário de Saúde, Jhony Bezerra assumir de vez a pré-candidatura, e se afastasse e fosse para a rua fazer campanha”, disse o parlamentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade.
Perguntado sobre a relação entre Romero e Bruno, George afirmou que, contrariando as especulações, o deputado federal não deixou seu partido para se filiar ao Republicanos ou PSB, bem como o deputado estadual Tovar Correia Lima, que permanece no PSDB. Ele também destaca que até o governador João Azevêdo (PSB) cansou de esperar pela decisão de Romero Rodrigues sobre uma possível candidatura.