Cumprindo agenda no interior paraibano nesta quinta-feira (05), Jair Bolsonaro estava acompanhado de lideranças políticas paraibanas que apoiam seu projeto de reeleição mas não todas. Bolsonaristas conhecidos ficaram de fora do palanque do presidente na cidade de Itatuba.
Este é o caso do deputado estadual Wallber Virgolino, da ex-primeira dama da paraíba, Pâmela Bório, da professora Leila Fonseca e até mesmo o filho do ministro da Saúde, Queiroguinha. Marcelo Queiroga, inclusive, marcou presença no evento ao lado do chefe do Executivo.
Queiroguinha até tentou dar uma carteirada para subir no palanque, alegando ser o filho do ministro da Saúde, mas nem assim conseguiu chegar perto do presidente. Já Wallber chegou atrasado ao local e, mesmo estando com o nome na lista de credenciados, foi impedido de ficar ao lado do mandatário. Barrado, o deputado voltou na mesma hora pra casa.
Já Pâmela Bório e Leila Fonseca tiveram o acesso negado pelo cerimonial do presidente e, num primeiro momento, não puderam se aproximar de Bolsonaro.