Fale Conosco

No último final de semana, a Live do Festival de música “Tem Cultura Dendicasa” colocou em destaque artistas femininas da cidade de Patos. Durante o evento, as musicistas patoenses Cida Dias, Sarah Kimberlly, Milena Fernandes, Saiô e Dalethe se revezavam trazendo em seus repertórios diversos estilos musicais nacionais e autorais.

As artistas aproveitaram a ocasião para prestar diversas homenagens. Para a sua apresentação, a cantora Cida Dias cantou música autoral e trouxe representantes do movimento LGBTQI+, além de homenagear homens e mulheres do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Ela também mostrou através de uma simbologia o cuidado com a mãe natureza e homenageou pessoas que perderam a vida por causa do coronavírus.

Já a cantora Sarah Kimberlly trouxe em seu repertório o seu sucesso recém lançado “Checá”. A cantora Milena Fernandes abriu seu show com a canção “Maria, Maria “, do cantor e compositor Milton Nascimento. A musicista Dalethe cantou “Anunciação” do cantor e compositor Pernambucano Alceu Valença. Por fim, houve a apresentação da cantora Saiô, que esbanjou romantismo com suas músicas autorais.

As próximas apresentações do Festival de música ocorrerão nos entre os dias 26 e 27 de fevereiro e serão transmitidas de forma gratuita e totalmente digital a partir das 18 horas, pelo canal no YouTube da Prefeitura Municipal de Patos.