Fale Conosco

No último sábado (22), a Copa do Nordeste 2022 deu seu pontapé inicial com o jogo de estreia sendo disputado por CRB-AL e Sport, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A Paraíba esteve presente neste primeiro fim de semana da competição, com o jogo entre Sousa-PB e CSA-AL no domingo (23), que ainda contou com a partida entre Altos-PI e Atlético-BA. Na próxima quarta-feira (26), os times paraibanos voltam a campo, com a partida entre Botafogo-PB e Sergipe, primeira a ser transmitida pela equipe do Esporte em 360°.

Sob o comando do narrador Lima Souto, com comentários de Thalmate Pinto e do Professor União, contando ainda com reportagens de Welinton Alves e Jota Filho, o grupo fará a transmissão diretamente do Estádio Almeidão, em João Pessoa, levando aos ouvintes da rádio 100.5 FM Líder e da Rede 360 News todos os lances da partida da primeira fase do grupo B da ‘Lampions League’.

O jogo que abriu a temporada de 2022 da Copa do Nordeste foi bastante equilibrado, com o time da casa, o CRB-AL partindo primeiro para o ataque. Apostando em contra-ataques, o Sport não chegou a criar chance clara de abrir o placar. Aos 39 minutos o Galo inaugurou o gol, com um chute de longe de Marcinho. No segundo tempo, o Sport voltou mais ofensivo, mas o jogo terminou sem mais alterações no placar, que ficou em 1×0 pro CRB.

No domingo, o Sousa-PB jogou em casa, no Estádio Marizão, e saiu vencedor do confronto contra CSA-AL por 1×0. Já a partida entre Altos-PI e Atlético-BA terminou em empate, com um gol para cada um dos times nordestinos.