A Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro José Pinheiro, foi assaltada na madrugada desta terça-feira (17) na Rainha da Borborema. A diretoria da escola não revelou o que foi levado, mas a polícia destacou que um dos suspeitos do crime é um menor. Três pessoas foram alvo de tentativas de homicídio em Campina no dia de ontem como também se manteve o elevado número de roubos na região.
A invasão foi percebida pelos professores e servidores ao chegar para trabalhar nesta quarta. Bandidos vem aumentando o número de roubos a unidades escolares por essas conterem bens valiosos como computadores, aparelhos de telefone, forno de micro-ondas etc. e terem uma baixa segurança.
Uma das três vítimas de tentativas de homicídio, foi o vigilante Ailton José de Moraes de 40 anos da pizzaria Saporé de Itália alvejado por 3 disparos de arma de fogo na noite de ontem (17). Os suspeitos são dois homens em uma moto preta, que ao ver o vigilante no seu local de trabalho, desceram e alvejaram o vigilante com tiros que feriram gravemente a cabeça de Ailton. A polícia suspeita de vingança pessoal.
Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu no dia de ontem na rua Professor Balbino no bairro da Palmeira em Campina Grande, quando Alexandre dos Santos e Fabricio Alexandre, foram abordados por criminosos armados que dispararam contra suas pessoas. Fabrício foi alvejado com um tiro no braço. A polícia suspeita de vingança pessoal.
Três casas no cidade de Lagoa a Seca, foram roubadas ontem às 19h08. O curioso é que uma das casas é de um cabo da polícia, sendo as outras duas de seus parentes. 4 indivíduos (três homens e uma mulher) vêm sendo acusados de diversos roubos na cidade, mas até agora a secretaria de segurança da Paraíba não tem nenhuma pista dos criminosos. Uma moto Fan também foi levada pela bandidagem no sítio Catolé em Queimadas, por dois indivíduos.


