Fale Conosco

Natural de Campina Grande, o empresário paraibano, professor, mestre em Administração e Gestão Filipe Gaudêncio Medeiros, de 33 anos,  resgata a irreverência e a alegria do Rei do Brega Reginaldo Rossi em seu projeto intitulado ‘Filipe Rossi’.

Sócio proprietário da maior rede de academias da paraíba,a Korpus, Filipe vê em Reginaldo uma referência positiva da música regional, destacando em seu personagem, segundo o próprio Filipe, ‘aspectos de humor e doses de “loucura”‘.

Como o cover digital de Reginaldo Rei Rossi, Filipe revela que encontra uma fonte de muito prazer e alegria “Cada interação é de muita valia pra mim, me fazendo sentir um verdadeiro artista, afinal, os loucos fazem o que os normais apenas sonham”.

Para ele, a música, o humor, o prazer, são alimentos para a alma que não vemos presente em todos, tornando muitos apenas coadjuvantes de suas próprias rotinas e ciclos intermináveis de monotonia.

Nas palavras do Filipe Gaudêncio, além de ótimo músico, Reginaldo Rossi era professor, pai e um ser humano invejável, por isso o inspirou com muito carinho para que criasse uma extensão do próprio Filipe, que é o Filipe Rossi.

Para o empresário paraibano, nós nascemos para marcar. “o sorriso é um dos poucos presentes que oferecemos na vida, o qual somos recompensados instantaneamente com a satisfação em ver o outro transparecendo alegria! E é isso que eu quero que o Felipe Rossi seja para vocês, um estimulador de sonhos, um fabricante de sorrisos e de emoções no coração!”, relata.

Quem foi Reginaldo Rossi?

Reginaldo Rodrigues dos Santos, ou simplesmente Reginaldo Rossi, foi o maior cantor de Brega da Região Nordeste, se destacando por todo o país. Natural de Recife- Pernambuco, começou a carreira artística cantando rock e foi crooner em boates. Foi intérprete de grandes sucessos como ‘A raposa e as Uvas‘, ‘Se Meu Amor Não Chegar’, ‘Garçom’ e ‘Mon amour, meu bem, ma femme’.

Ouça um dos maiores sucessos do Rei do Brega na voz de Filipe Rossi: