Fale Conosco

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ), Dinho Dowsley, está em Brasília cumprindo agenda nesta quarta-feira (14). Ele esteve reunido com o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, discutindo sobre a concessão do empréstimo para a construção da nova sede da Casa legislativa. O vereador ainda participou de audiência com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, visando a ampliação do sinal da TV Câmara para toda Região Metropolitana da Capital. No final da manhã, Dinho avaliou os encontros como extremamente positivos.

O parlamentar ainda agradece ao deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, e a senadora Daniella Ribeiro, que tornaram oportunas as reuniões em Brasília. Dinho está acompanhado pela vice-presidente da Câmara, Eliza Virgínia, e pelo 2º secretário da Mesa Diretora, Tarcísio Jardim. Os três ainda irão ao Senado Federal, onde encontrarão com representantes da Rede Interlegis, com o propósito de fortalecer em prol de João Pessoa.

“Bastante produtivo esse dia de hoje. A gente ainda tem uma agenda intensa amanhã também, estaremos em novas audiências. Eu acho que ganha a Câmara, ganha a cidade de João Pessoa. E agradecer também a presença dos vereadores”, declarou Dinho.

Assista: