• Sobre
  • Contato
01/11/2026
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Paraíba

ELEIÇÕES 2020: Filiação de Karla Pimentel ao PSD oficializa o nome da oposição para eleições municipais

19 de julho de 2019
em Paraíba, Política
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

A oposição de Conde já tem um nome para as eleições do ano que vem. Nesse sábado (20), a advogada Karla Pimentel se filia ao PSD e conta com a unificação da oposição para polarizar com a atual prefeita nas eleições de 2020.

Karla diz que sua história com a cidade a fez tomar a decisão de entrar para a política: “Meu pai investe no Conde desde 1964 com o lançamento do loteamento Village Jacumã. A história da gente aqui é longa. Eu moro aqui, trabalho aqui, criei meus quatro filhos aqui”. A insatisfação em relação a atual gestão e as oportunidades que o município tem perdido a fez se lançar na empreitada: “Se não fosse por amor eu não faria isso”.

A advogada escolheu o PSD por afinidade:”Foi por intermédio de Eva Gouveia e Moacir Rodrigues. Fui à Campina Grande e conversei com Romero Rodrigues, fiquei encantada com a cidade e com o que a gestão dele fez por lá”. A indoniedade da legenda e dos seus agentes a fez ter certeza da escolha: “É uma sigla limpa”.

Na cidade Karla conta com um apoio de peso, que promete polarizar a eleição em uma oposição unificada e a atual gestão: “Recebo o apoio de dos ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Lundgren, e também do atual vice prefeito Téo Ribeiro e da família Ribeiro”. Karla espera contar com a união e transferência dos votos computados das últimas eleições: “Aluísio teve 4.967 votos, Tatiana 3.800, espero unir os dois”.

Karla confia que os poucos que ainda não estão na oposição se unam a sua empreitada: “O que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa”.

A filiação de Karla ao PSD acontece no Restaurante Gurugy, em Jacumã, às 18h deste sábado.

 

Fonte: EXPRESSO PB

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Netflix perde R$ 17 bilhões de mercado em apenas um dia após anunciar número de assinantes abaixo do esperado

Próxima Matéria

Bolsonaro diz que “passar fome no Brasil é uma grande mentira” e internautas criticam

Matérias Relacionadas

É preciso ficar atento e forte
Brasil

É preciso ficar atento e forte

1 de novembro de 2026
Mais de 93 mil alunos da Paraíba comparecem ao segundo dia de provas do Enem
Destaque2

Paraíba tem mais de 38 mil concluintes da rede pública inscritos no Enem 2026

30 de outubro de 2026
Malafaia diz que “filhos de Bolsonaro são uns jumentos” e devemos concordar com ele
Brasil

Malafaia diz que “filhos de Bolsonaro são uns jumentos” e devemos concordar com ele

29 de outubro de 2026
Próxima Matéria

Bolsonaro diz que "passar fome no Brasil é uma grande mentira" e internautas criticam

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio