O senador e presidente do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho, expôs, em entrevista à imprensa paraibana nesta quinta-feira (14), que já foi concretizado o convite para que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se filie ao partido.
Na oportunidade, o parlamentar enalteceu a gestão de Bruno na Rainha da Borborema, afirmando que deseja retribuir o suporte que teve na eleição de 2022, quando concorreu ao cargo de senador, apoiando o prefeito em seu projeto de reeleição em 2024.
“O convite está feito, a porta está aberta, a mão está estendida e trazer Bruno para o União Brasil é uma grande conquista. Ele é um gestor que tem se destacado pela capacidade de inovação, dedicação à Campina Grande. Nós temos procurado apoiar, no ponto de vista político e administrativo, buscando recursos e investimentos, e vamos juntos ser ainda mais fortes. Lealdade se paga com lealdade. Bruno foi muito correto na nossa caminhada para o Senado, e vamos retribuir na reeleição dele para prefeito de Campina”, disse Efraim durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.
O senador também declarou que, com o convite aceito, a filiação de Bruno deve acontecer ainda no segundo semestre deste ano.
“Esse segundo semestre. Eu acho que a gente está organizando. Claro que uma filiação como a de Bruno merece um grande evento em Campina Grande, trazendo a população junto, para celebrar esse momento. Bruno vai buscar no partido um porto seguro, para dar a ele tranquilidade, paz de espírito, sabe que não vai ter nenhum receio de amanhã ter problemas na legenda como ele poderia ter no PSD”, acrescentou.