O advogado paraibano Levi Borges Lima, 72 anos, foi morto a tiros, nesta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho (PE).
De acordo com informações da imprensa pernambucana, o crime aconteceu na portaria do imóvel e teria sido praticado por dois homens, que fugiram. Levi foi socorrido ainda cm vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu e veio a óbito.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que está analisando imagens de câmeras de segurança, perícias, depoimentos e todo tipo de informação para elucidar o assassinato do advogado
Nota do governador João Azevêdo
O governador João Azevêdo expressa o seu profundo pesar pela morte trágica do advogado e defensor público Levi Borges de Lima, assassinado durante tentativa de assalto, nesta quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho-PE, região metropolitana de Recife.
O chefe do Executivo manifesta solidariedade aos amigos e familiares, rogando para que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.