Fale Conosco

Na madrugada desta terça-feira (23), um acidente acontecido no Manaíra Shopping, em João Pessoa, provocou a morte de dois trabalhadores. Eles estavam trabalhando na reforma da casa de máquinas do ar-condicionado quando parte da estrutura de concreto cedeu e caiu sobre eles. Os dois faleceram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como José L. Bezerra e Euclides E. da Silva. Em nota, o condomínio do Manaíra Shopping informou que está apurando de forma rigorosa pra identificar a causa da tragédia. No texto, também foi dito que serão tomadas todas as providências para dar suporte às famílias dos colaboradores.

Veja a nota completa:

O condomínio do Shopping Manaira comunica, com muito pesar, o falecimento dos seus colaboradores, José L. Bezerra e Euclides E. da Silva, vítimas de um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira durante a reforma da casa de máquinas do ar condicionado do shopping.

A diretoria do condomínio do shopping informa ainda que o acidente será rigorosamente apurado para que sejam esclarecidas as reais causas desta tragédia. Todas as medidas para confortar e dar suporte às famílias dos colaboradores nessa hora difícil estão sendo providenciadas.