Fale Conosco

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29) o edital do concurso da Polícia Civil do Estado da Paraíba. São ofertadas 1,4 mil vagas para variadas funções, sendo 1.262 vagas para ampla concorrência e 138 para pessoas com deficiências (PCD).

Foram disponibilizadas oportunidades para os cargos efetivos de delegado, escrivão, agente de investigação, perito oficial criminal, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal, perito oficial químico-legal, técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 8 de outubro através do site da empresa responsável pela realização do certame. As inscrições ficam abertas até o dia 11 de novembro e as taxas variam de acordo com a função escolhida.

Para os cargos de delegado de Polícia Civil, perito oficial criminal, perito oficial médico-legal, perito oficial odonto-legal e perito oficial químico-legal, os candidatos deverão desembolsar R$ 250 no ato da inscrição. Já para escrivão de Polícia Civil, agente de Polícia Civil, técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista, o valor cobrado será de R$ 180.

São disponibilizadas 515 vagas para a função de escrivão, o maior número de oportunidades do concurso. A seleção será dividida em duas etapas, com prova objetiva marcada para acontecer no dia 9 de janeiro de 2022. Confira o edital completo divulgado no Diário Oficial do Estado, a partir da página 6, clicando aqui.