O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), revelou, nesta quarta-feira (04/02), que espera ter um encontro com o governador e presidente estadual da legenda, João Azevêdo, para tratar sobre os posicionamentos divergentes acerca das composições para as eleições deste ano.
Após oficializar permanência ao projeto de pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo do Estado, Leo dissidiu dos rumos da sigla, que vão com a pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) na disputa majoritária.
O movimento do vice-prefeito fez com que ele fosse alvo de críticas de filiados e militantes do PSB.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM, Bezerra mandou um recado enfático àqueles que são críticos ao posicionamento.
“Eu sou filiado ao PSB, todos também sabem, que é público, como estou sendo tratado dentro do meu partido através do novo presidente, através de alguns dirigentes do partido. E aí cabe primeiramente a Deus julgar, mas quem vai me julgar nesse momento é o povo de João Pessoa e o povo da Paraíba. Eu só estou pedindo respeito dentro do partido, estou esperando conversar com o governador João Azevêdo, que é o presidente estadual do partido”, frisou.




