Fale Conosco

Após reunião acontecida na manhã desta quinta-feira (13), delegados da Polícia Civil da Paraíba decidiram aceitar a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo, para incorporação de 100% da bolsa desempenho, reajuste de 10% sobre as verbas tributáveis e aumento de 24% do auxílio alimentação.

O Governo do Estado também se comprometeu a criar uma comissão para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para os agentes policiais. O comitê deve ser apresentado na próxima quarta-feira (19) durante um café da manhã com a categoria, em um hotel de João Pessoa.

Nessa quarta-feira (12), a Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol-PB) e o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindperitos-PB) também aceitaram a proposta da gestão estadual.

O representante dos delegados da Polícia Civil da Paraíba, Steferson Nogueira, comentou a respeito da decisão da categoria, frisando que a proposta estadual foi acatada de forma unânime pelos agentes policiais.

Confira: