A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, não conseguiu se manter plena ao ser questionada sobre os mal feitos de sua gestão. Ela adota uma postura agressiva ao ser questionada sobre os recursos destinados à cidade para o combate à Covid-19, inclusive, tentando “roubar” o celular do cidadão que filmava seu ataque de fúria.
O comportamento de Luciene desde que assumiu a prefeitura é diferente do que era visto quando ocupava uma cadeira na Câmara Municipal de Bayeux. Ela passou de estilingue a vidraça, pois era uma vereadora combativa e bastante crítica dos gestores que comandavam o município. Agora, como vidraça, Fofinho não aceita opiniões contrárias e negativas, tentando calar quem a contesta.
O vídeo abaixo é um exemplo disso. Vemos uma prefeita hostil, com tom de voz elevado e feroz, quando os cidadãos que faziam plantão na porta de sua casa indagam sobre o que foi feito com uma verba de quase R$ 30 milhões destinadas ao enfrentamento da pandemia. Sem responder nada, Luciene tenta acabar com a gravação tentando pegar o celular do homem, ameaçando ainda processá-lo. Ela também não gostou quando insinuaram que sua residência em Bayeux era de fachada e que na verdade moraria em João Pessoa.
Aqueles que só queriam cobrar mais transparência da gestora que elegeram foram recebidos por Fofinho, que mostrou que de fofa não tem nada, como verdadeiros inimigos da cidade de Bayeux.
Assista: