Fale Conosco

Como se já não bastasse a notícia de que o Presidente Jair Bolsonaro pode se filiar ao Progressistas, a foto da senadora Daniella com a primeira-dama Michelle Bolsonaro acrescentou um ponto de interrogação no mapa astral da família Ribeiro, especialmente na pergunta que não quer calar: quem vai ser candidato majoritário, Daniella ou Aguinaldo?

A assessoria da senadora azeitou a salada fit quando fez questão de espalhar a intimidade do encontro, Daniella ressaltando a simplicidade da primeira-dama e anunciando a vinda dela a Paraíba no mês de agosto.

Só que, quem conhece bem a família Ribeiro, sabe que eles repetem o mesmo traçado de sempre, mordendo e assoprando no velho e surrado jogo de esconde-esconde. Sempre deu certo e não mexem no que tá ganhando.

Acenam com duas estratégias para definir no último giro do ponteiro e, no limite da ata, o que for mais seguro e conveniente. As duas candidaturas estão postas, dois irmãos emitem os mesmos sinais de fumaça, Aguinaldo para o senado e Daniella para o Governo, plano A e plano D.

O que pode atrapalhar é a opção nacional.