Fale Conosco

Anielle Teixeira, de 11 anos, foi encontrada morta em uma área de mata no bairro de Miramar, em João Pessoa, na madrugada da quarta-feira (08). Ela estava desaparecida desde o último domingo (05) após sair de um quiosque localizado na orla da capital. Conforme informações, o corpo estava sem roupa da cintura para baixo.

Luiza Correia, delegada de Crimes contra a Pessoa da Capital, revelou que o suspeito do crime é conhecido da família da criança. A polícia pede aos moradores da orla que tenham circuito de câmeras para entrarem em contato com o Disque Denúncia 197 para denunciar alguma imagem do momento em que o homem teria levado a menina. A denúncia é anônima.

Foragido, o homem é residente do bairro de São José e, de acordo com testemunhas, ele teria chegado com roupas sujas de sangue no dia em que supostamente o crime teria sido cometido. A delegada informou que um pedido de prisão preventiva do suspeito está sendo finalizado, aguardando decisão judicial.

A menina desapareceu na manhã do domingo, após ter passado o dia anterior na praia com a família. Eles passaram a noite no quiosque de um conhecido e planejavam acordar cedo, tomar banho de mar e retornar para casa.

Porém, ao acordar, a mãe não encontrou a criança. Imagens do circuito interno do quiosque gravaram o momento em que o homem chegou no local de bicicleta e levou a menina. A mulher acredita que a filha foi ameaça pelo suspeito.