Fale Conosco

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (05), em João Pessoa, a convenção partidária da coligação formada pelo MDB e PT, para a oficialização da chapa encabeçada pelo Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que disputará o cargo de governador da Paraíba.

Também integram a chapa a ex-primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT), na condição de vice-governadora e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) como candidato ao Senado Federal. Além do MDB e PT, participaram do evento militantes de partidos aliados.

Ao chegar na convenção, Veneziano compartilhou que estava “feliz com a chapa majoritária e com as presenças dos companheiros das proporcionais”. O parlamentar ainda declarou que não pode ter “outro sentimento a não ser o de agradecimento a Deus e aos nossos amigos que estão vindo para que participemos desse ato, que consuma o momento exigido legalmente para começarmos a campanha propriamente dita. Agora é caminhar nessa jornada que há de ser vitoriosa”, frisou.

Maísa Cartaxo também salientou a sua felicidade em integrar a chapa do emedebista. “Estou muito feliz, agradecida e honrada de ter recebido esse convite com a chancela da federação. E dizer que um presente para todas as mulheres da Paraíba ter essa representatividade feminina”, afirmou.