Fale Conosco

O governador João Azevêdo (Cidadania) vai lançar, nesta quinta-feira (5), mais um edital de chamamento público, com novos lotes para o complexo do Polo Turístico Cabo Branco, oportunidade em que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estará presente para também anunciar o credenciamento do Banco do Nordeste como um dos agentes financeiros do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), possibilitando que micro e pequenas empresas acessem o crédito para investir no setor turístico. O evento vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa, às 10h45.

Nesta terça-feira (3), o governador assinou, oficialmente, o decreto que concede incentivos fiscais e cria o Polo de Confecções de Campina Grande e região, compreendendo 54 municípios polarizados pela Rainha da Borborema.

“Na prática, o decreto reduz de 18% para 2% o imposto para a indústria de confecção em todo o Estado e para 3% para os pequenos varejistas do setor, na região polarizada por Campina. Essa é uma redução agressiva e será decisiva para a geração de emprego e renda e para a instalação de indústrias”, destacou João Azevêdo.