O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, divulgou nota de pesar em razão do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. O gestor tratava um câncer de pâncreas há quase um ano.
Cícero destaca a trajetória política de Dr. Júnior, como também era conhecido, especialmente o período em que ocupou, por dor duas vezes, o cargo de vice-prefeito de João Pessoa.
“Tivemos longas batalhas em comum em defesa do municipalismo, do desenvolvimento de nossa amada Paraíba e do Brasil. Ele agora está na eternidade e a nós cabe as homenagens e dar continuidade aos ideais que sempre trilhou em sua vida”, escreveu o prefeito, que decretou luto oficial de três dias na Capital.
Leia a nota completa abaixo:
Nota
Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Manoel Júnior, ocorrido na tarde desta terça-feira (28), em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pâncreas. Registro a minha solidariedade aos familiares, amigos e ao povo de Pedras de Fogo (cidade governava pela terceira vez) e de João Pessoa (da qual foi vice-prefeito, tendo assumido o governo por várias oportunidades), cidades a quem ele devotou sua atuação política ao longo de sua carreira pública e no exercício da Medicina.
Meu amigo, tivemos longas batalhas em comum em defesa do municipalismo, do desenvolvimento de nossa amada Paraíba e do Brasil. Ele agora está na eternidade e a nós cabe as homenagens e dar continuidade aos ideais que sempre trilhou em sua vida. Que Deus nos dê forças e paz para seguir. Novamente, aos familiares, transmito meu abraço fraterno.
Informo ainda que decretei luto oficial no Município de três dias e ofereci aos familiares o Paço Municipal para que os pessoenses possam dar o último adeus ao ex-prefeito da Capital.
Cícero de Lucena Filho
Prefeito