Como bom pastor que é, Sérgio Queiroz usa exemplos bíblicos para nortear suas decisões e essas parábolas podem dizer muita coisa nas entrelinhas. Por exemplo, em publicação nas redes sociais, Queiroz destacou personagens como Moisés e o profeta Jonas, que não queriam seguir o “chamado” de Deus mas, contra a vontade, foram usados como instrumentos para a salvação de um grupo de pessoas. E essa referência pode ser aplicada no cenário político paraibano.
O pastor da Cidade Viva é um dos nomes mais cotados para ser o candidato de Jair Bolsonaro a governador da Paraíba, fato nunca negado por ele e endossado por sua publicação no Instagram. “Quem serve a Deus não tem vontade própria”, escreveu ele, dando a entender que estaria prestes a seguir o seu “chamado” na política mesmo sem querer, ao entrar na disputa pela cadeira no Palácio da Redenção.
Os seguidores de Sérgio Queiroz também entenderam o mesmo. Entre as dezenas de comentários, muitos deles citam a possível candidatura do pastor ao governo, pedindo inclusive que ele siga pelo caminho ao qual foi designado. Alguns já o chamam de “meu candidato a governador”. “Chegou o seu chamado para governar a Paraíba”, escreveu outro.
Sendo chamado de Deus ou de Bolsonaro, a postagem do pastor Sérgio Queiroz dá sinais de que em breve teremos a confirmação de ele será o candidato a governador da baratinada oposição bolsonarista e terrivelmente evangélica. Aguardemos.
Confira a publicação do pastor:
Veja alguns comentários: