Ana Cristina Siqueira Valle foi a segunda esposa de Jair Bolsonaro. Eles foram casados de 1997 até 2008 e durante este período ela adquiriu 14 imóveis, cinco destes imóveis foram pagos com dinheiro vivo segundo apurou uma reportagem da revista Época.
Segundo o levantamento feito pela Época, antes de casar-se com Bolsonaro, que na época era deputado federal, Ana Cristina não possuía nenhum imóvel no seu nome. Quando ela divorciou-se de Bolsonaro em 2008 os 14 imóveis adquiridos ao longo do casamento valiam R$ 5,3 milhões em valores corrigidos. Ana Cristina é a mãe de Jair Renan, ou o 04 como o presidente apelidou o filho.
Além disso ela ainda é investigada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob suspeitas de ter sido funcionária fantasma no gabinete do ex-enteado, vereador Carlos Bolsonaro, de 2001 a 2008. Segundo o inquérito, além de Ana Cristina outros membros de sua família poderiam ter servido como funcionários fantasmas no gabinete de Carlos e também no gabinete de Flávio Bolsonaro quando este era deputado estadual no Rio de Janeiro.