Está no ar, tendo estreado na última quarta-feira à noite, mais um canal de interatividade para a divulgação da campanha senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo do Estado. Trata-se do Jornal 45, que passa a ser veiculado todos os dias de guia eleitoral de Cássio pelo endereço do site oficial da candidatura de Cássio (http://www.cassio45.com.br/tv45) às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre no período noturno.
O Jornal 45 foi criado pela equipe de WEB da campanha eleitoral e traz diversas novidades para os internautas. De acordo com o publicitário Xhico Raimerson, coordenador do setor, o público da net terá mais uma ferramenta à sua disposição para trocar idéias, opinar, reivindicar e apresentar sugestões aos projetos de governo de Cássio e dos candidatos da Coligação usando sempre a hastag #euvoucomcassio.
Com formato 100% WEB, o jornal tem 40 minutos de duração e conta a apresentação da jornalista Fernanda Albuquerque e edição da também jornalista, Adriana Bezerra. A proposta é levar ao internauta a discussão de temas importantes e de relevância social para o povo paraibano, a exemplo da saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, entre outros assuntos que serão abordados durante o jornal eletrônico.
O tema de estréia do Jornal 45 foi sobre a saúde e foi bastante questionado pelos internautas, que puderam propor e opinar sobre a problemática situação do setor no Estado da Paraíba. Os temas também poderão ser sugeridos pelos internautas e través do jornal eletrônico, o internauta poderá enviar mensagens, vídeos e fotos numa efetiva participação especial da campanha de Cássio Cunha Lima rumo ao governo do Estado.
Com esta mais nova ferramenta, Cássio inova da divulgação da sua campanha com o uso das redes sociais nos mais diversos recursos de multimídia apresentandos pela tecnologia, movimentando assim, as atividades e proporcionando uma maior reciprocidade com a população paraibana. Além do Jornal 45, a campanha conta ainda com ao Rede 45, Cássio ao vivo, TV 45 e o próprio site Cássio 45.