Dois dos protagonistas da crise do PL da Paraíba, os deputados estaduais Cabo Gilberto e Walber Virgolino, seguiram trocando farpas na tarde desta segunda-feira (29). Em declaração repercutida programa Correio Debate, da 98 FM, Gilberto insinuou que seu colega de parlamento estaria recebendo dinheiro em troca de apoios fora do partido, por aderir à candidatura do deputado federal e candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC).
“Walber é um hipócrita. Ele recebeu quase R$ 1 milhão de fundo para ser prefeito de João Pessoa em 2020. Eu ajudei ele direto, a única coisa que pedia era que me apoiasse para deputado federal. Aí ele vem agora apoiar Ruy Carneiro, por quê? Por que Ruy Carneiro é bonito, tem cabelo e eu não tenho? Quanto foi que ele recebeu de Ruy Carneiro para apoiá-lo? Ou ele está apoiando Ruy Carneiro de graça? Ou seja é um fanfarrão, só vive falando besteira”, declarou o Cabo.
Ouça abaixo:
Como resposta, Walber afirmou que “quem quer ser votado, vota. Quem quer apoio, declara apoio. Eu não votei no Cabo Gilberto porque ele não votou em mim”. O parlamentar ainda deixou claro que não aceitará nenhum tipo de situação que possa prejudicar a sua campanha de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.
Ouça abaixo: