O candidato ao Senado Federal pelo PL, Bruno Roberto, participou nesse fim de semana de agenda eleitoral com o candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB), “esquecendo” que seu partido dispõe de um postulante ao cargo de governador, o comunicador Nilvan Ferreira.
Para justificar a “escapada”, Bruno afirmou, em entrevista à Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (05), que há eleitores que aderiram a sua candidatura mas não apoiam o nome de Nilvan Ferreira para o Palácio da Redenção.
“A política da Paraíba ela se desenha, neste contexto de 2022, um pouco dinâmica. Há apoiadores ao nome de Bruno Roberto que infelizmente não apoiam o nome de Nilvan Ferreira, em que pese eu fazer todas as argumentações, todas as defesas pontuando que Nilvan é o melhor nome, cada um toma o caminho que achar melhor”, declarou Bruno Roberto.
Pedro e Bruno estiveram em Araçagi e também em Cachoeira dos Índios, onde houve um adesivaço.
Imbróglio no PL
Rumores na imprensa paraibana sugerem que o clima no PL da Paraíba não é dos melhores. Nilvan não estaria seguindo nas redes sociais nem Wellington Roberto, presidente do PL no estado, nem Bruno Roberto. Inclusive, não há fotos recentes dos correligionários em agendas de campanha.