Para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), a vereadora Eva Gouveia (PSD) tomou uma decisão inconveniente ao aceitar participar do governo de João Azevêdo. Ela foi nomeada para o cargo de secretária-executiva de Articulação Politica nesta sexta-feira (05).
“Obviamente que dentro da política é lícito, assim como na vida, você fazer as suas escolhas. Precisa ser analisada, além da licitude, a conveniência, se é conveniente ou não. A minha opinião é que não seria conveniente”, opinou o gestor campinense.
Bruno disse que o diretório nacional do PSD, partido presidido por Gilberto Kassab, dá autonomia para que as bancadas estaduais tomem suas decisões e por isso não acredita que a secretaria de Eva seja fruto de um esforço nacional para se aproximar da gestão paraibana.
“O presidente Kassab dá muita autonomia para os diretórios estaduais. Acredito que Eva levou a ele o interesse de assumir o convite e ele deve ter dado a carta branca. Eu não acredito que seja um esforço do diretório nacional para aproximar o PSD de quem quer que seja”, comentou.
O prefeito da Rainha da Borborema ainda revelou que, apesar de ter conversado com a vereadora sobre o tema por telefone, deve procurá-la pessoalmente para discutir melhor o assunto. “Eu vou conversar com ela. Tentamos nos encontrar ontem a noite, ela fez uma ligação para me informar da decisão de ir para o governo”, completou.