Chegou a Câmara uma denúncia sobre possíveis irregularidades no concurso público realizado o ano passado pela ex prefeita Luciene Gomes. Como toda Paraíba sabe esse concurso já foi tema de diversas denúncias feita pela própria justiça e por concurseiros inclusive foi realizado através de uma liminar. Acontece que agora a Câmara Municipal instaurou uma CPI e irá investigar as possíveis fraudes, vícios e irregularidades. Isso é o mínimo que a Câmara poderia fazer é receber a denúncia e investigar, segundo comentários a denúncia foi feita pelo repórter investigativo Wanderly Farias que é responsável por várias denúncias da gestão da ex prefeita e que inclusive vinha falando antes do concurso acontecer que o mesmo ia ser fraudado.
Também se ouve dizer que ex secretários e familiares da ex prefeita estão envolvidos nessa denúncia e que o presidente da comissão do concurso que é funcionário efetivo está foragido porque teria sido ameaçado.
A CPI foi aceita por unanimidade e foi eleito presidente da CPI o vereador Nildo da Casa Branca, relatora a vereadora Eloah Felinto e membro a vereadora Roseane Sarinho. A Comissão tem o prazo de num máximo 120 dias para apresentar relatório.
Veja o vídeo:
Redação
 
			 
		    



